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 Título: Como puxar variável de um raycasthit
MensagemEnviado: Ter Jul 16, 2019 12:12 am 
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Registrado em: Ter Jun 18, 2019 10:24 pm
Mensagens: 6
Boa noite galera do então estou fazendo um jogo em Unity2D mas estou com um erro que não consigo resolver, estou querendo puxar a variavel de um outro script que esta em um raycasthit, já procurei um monte na internet e até agora nada,quem puder me ajudar fico muito grato.segue código para quem não entendeu a ideia.


if (Physics2D.Raycast(transform.position,transform.forward,100))
{
if(hit5.transform.gameObject.GetComponent<Rigidbody2D> () !=null){
if (Input.GetKeyDown ("z")) {
Debug.Log("esta dentro do raio");
ver=hit5.transform.GetComponent("inimigosbasicos"); //inimigobasico é o script
ver.vidadobootbasico; //este vidabootbasico é a variavel que eu quero puxar
}
}
}
[/code]


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