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 Título: Jogo de corrida
MensagemEnviado: Seg Out 25, 2010 7:21 pm 
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Tem como dividir a tela para jogar de dois no mesmo PC?


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MensagemEnviado: Seg Out 25, 2010 7:25 pm 
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Claro... porém você precisa programar isso =)

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MensagemEnviado: Ter Out 26, 2010 9:23 am 
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Tem como me dar umas dicas da lógica da programação para fazer a divisão da tela?


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MensagemEnviado: Ter Out 26, 2010 10:03 am 
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Não tem logica de programação para divisão de tela.
Crie duas cameras. E defina os View port's das mesmas da seguinta forma:
Camera 1:
Citação:
X: 0
Y: 0
W: 0.5
H: 1

Camera 2:
Citação:
X: 0.5
Y: 0
W: 1
H: 1


Depois é só utilizar cada uma das cameras de forma independente.

Abraço.

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MensagemEnviado: Ter Out 26, 2010 10:18 am 
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O que o Tydres falou é uma boa idéia ;)

Citação:
Depois é só utilizar cada uma das cameras de forma independente.


Para isso você deve programar :D (a câmera em si é automática, o que você programa são as ações, etc, que o jogo executa dentro de cada câmera).

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MensagemEnviado: Qua Out 27, 2010 11:53 am 
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Obrigado pela dica, mas não estou conseguindo, quando utilizo uma câmara ela sobrepõe a outra e a tela não fica dividida.


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MensagemEnviado: Qua Out 27, 2010 12:18 pm 
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Cara. Mas vc tem que redefinir os tamanhos dos viewport's das mesmas.

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MensagemEnviado: Dom Out 31, 2010 8:40 pm 
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Valeu funcionou a dica acima...

Agora irei alterar os controles do segundo carro.


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MensagemEnviado: Qua Nov 03, 2010 4:33 pm 
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Alguém sabe como colocar caminhos para o personagem seguir no Unity3d?


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 Título: Pós Compilação
MensagemEnviado: Ter Dez 28, 2010 10:27 am 
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Tem como mudar a tela inicial do jogo criado na Unity3d?, ou seja aquela tela inicial para mudar as teclas de atalho do jogo.


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 Título: Re: Tutorial Unity - Discussões
MensagemEnviado: Ter Mar 27, 2012 5:26 am 
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É PHP a degradação de mais? FPS?

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 Título: Re: Tutorial Unity - Discussões
MensagemEnviado: Qui Fev 01, 2018 10:14 am 
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Registrado em: Qui Fev 01, 2018 10:09 am
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Senhores sou novo aqui no forum, estou muito precisando de ajuda

alguem sabe que tipo de problema é esse que esta dando?

Exception: JNI: Init'd AndroidJavaClass with null ptr!
UnityEngine.AndroidJavaClass..ctor (IntPtr jclass) (at /Users/builduser/buildslave/unity/build/Runtime/Export/AndroidJavaImpl.cs:562)
UnityEngine.AndroidJavaObject.get_JavaLangClass () (at /Users/builduser/buildslave/unity/build/Runtime/Export/AndroidJavaImpl.cs:540)
UnityEngine.AndroidJavaObject.FindClass (System.String name) (at /Users/builduser/buildslave/unity/build/Runtime/Export/AndroidJavaImpl.cs:531)
UnityEngine.AndroidJavaClass._AndroidJavaClass (System.String className) (at /Users/builduser/buildslave/unity/build/Runtime/Export/AndroidJavaImpl.cs:551)
UnityEngine.AndroidJavaClass..ctor (System.String className) (at /Users/builduser/buildslave/unity/build/artifacts/generated/common/runtime/AndroidJavaBindings.gen.cs:92)
RefreshGalleryWrapper.SetGalleryPath () (at Assets/Plugins/Android/RefreshGalleryWrapper.cs:22)
RefreshGalleryWrapper.Start () (at Assets/Plugins/Android/RefreshGalleryWrapper.cs:10)


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 Título: Re: Tutorial Unity - Discussões
MensagemEnviado: Seg Set 23, 2019 8:50 am 
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Registrado em: Seg Set 23, 2019 8:48 am
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Legal Tydres. Até porque a parte de Network é meu fraco, preciso de ajuda nisso também no momento.

Por enquanto estou fazendo a parte simples, para um usuário novo ir conhecendo.

E também vou melhorar o conteúdo atual sempre que possível.... agora mesmo vi que esqueci de colocar sobre os diferentes tipos de layouts da visão principal


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