A comunidade brasileira de desenvolvimento e programação de jogos.
Bem-vindo: Ter Ago 11, 2020 9:27 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Kismet e C++
MensagemEnviado: Ter Jan 12, 2010 12:37 pm 
Offline
Membro júnior

Registrado em: Seg Jan 11, 2010 10:59 am
Mensagens: 24
Alguém sabe se é possível fazer tudo que é possível programando em linhas de comando com o sistema de kismet do engine??? esta segunda ferramenta é muito mais intuitiva e amigável, mas creio que deva possuir suas limitações....

_________________
Thiago R. Meyer


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Kismet e C++
MensagemEnviado: Sex Abr 29, 2016 10:45 am 
Offline
Membro novo
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Fev 27, 2015 11:10 am
Mensagens: 19
Não é possível, na verdade o kismet é programado primeiro, só que já está pronto, mas se quiser adicionar opções nele precisa programar novos nodes. Então o kismet é apenas uma opção rápida de uso para a programação pre determinada antes no C.

_________________
Meu jogo 2016: http://www.indiedb.com/games/native-doom


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB