Quando você usa a linha
Código:
Plane.Material.Texture.Image.AssignToBitmap(bmpFt); // bmpFt é o bitmap que eu quero mostrar
você na verdade está designando a imagem que o plano está usando atualmente (que não é nenhuma) para a sua variável "bmpFt". Com isso eu acredito que ela seja até apagada.
Em vez de usar essa linha use esta:
Código:
Plane.Material.Texture.Image.LoadFromFile(bmp.bmp); // bmp.bmp é um arquivo de bitmap que eu quero carregar
Ou (eu acho não tenho certeza):
Código:
Plane.Material.Texture.Image.Assign(bmpFt); // bmpFt é o bitmap que eu quero mostrar
Porém você já deve ter algo desenhado no bmpFt (eu acho que o código é esse, mas não lembro de cabeça pois estou numa lan house sem o glscene aqui).
Para mais informações, se você já não conhece, veja o meu guia de glscene aqui:
http://jersonseling.wikispaces.com/GLSceneOu o wiki do glscene onde eu e um dos russos desenvolvedores do glscene (Predator)
colocamos várias coisas interessantes:
http://wiki.glscene.info/index.php?title=Main_Page (Em inglês)
Em breve eu pretendo colocar um tutorial sobre materiais lá.
Aguarde...
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Conheçam meu projeto de GLScene em:
http://jersonseling.wikispaces.com