Salve pessoal
Na realidade, não estou desenvolvendo nenhum jogo, é meu trabalho de formatura, mas todas as outras comunidades ninguem responde o q eu quero saber, aí lembrei que as pessoas q gostam de jogos costumam ser bem legais, e eis aqui o meu dilema:
Meu trabalho de formatura trata-se de um programa em Delphi 2007 que fará a representação 3D de um maciço rochoso, onde as informações de sondagens estão em um banco de dados ( cujo gerenciador não foi definido ainda) e através desses dados conhecidos farei interpolações matemáticas para interpretar as características do maciço como um todo.
Para este trabalho resolvi utilizar o Glscene, porém na apostila do Jan Zizka que não recomenda no o uso no caso do programa envolver operações matemáticas na unit do Glscene pois as funções matemáticas na unidade Glsceneunit são muito lentas (?).
minha pergunta é: vcs recomendam que eu utilize o Glscene para este tipo de programa ou acham que devo começar do zero utilizando o OpenGL???
Obrigado
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