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 Título: Socket no Delphix
MensagemEnviado: Sáb Jul 24, 2010 8:34 pm 
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Registrado em: Ter Nov 11, 2008 4:33 pm
Mensagens: 22
Bom, Quando estava fazendo meu primeiro tutorial aqui para Gamedev tive uma ideia de faze-lo mas multiplayer então saí do pc e comecei a fazer o código do servidor e do cliente no papel. Decidi naquela hora colocar algo simples mas quando fui para o pc a coisa mudou derrepente, No papel o código parecia estar correto mas no compilador não. Alguem aí poderia me dar uma ajuda?
estou utilizando o seguinte código;:
Código:
TMYSprite = class(TImageSprite)
public
Procedure DoMove(MoveCount:Integer); override;
end;

Procedure DoMove(MoveCount: Integer);
begin
If isUp in Form.DXinput1.States then
CS.Socket.SendMessage('up');// Algo assim não estou no meu pc :(
[...]

Server
if Socket.ReceiveMessage= 'up' then
Socket.SendMessage('upok');

De volta ao Cliente
If CS.Socket.ReceiveMessage = 'upok' then
Sprt.Y:= Sprt.Y - 10;

Aí o Compilador esta mandabdo a messagem de undefined Operator(alguma coisa assim meu ingles tah uma bosta hoje)
entao qual seria o problema?


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