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caminhar no anim8or
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Autor:  matheusnj [ Seg Abr 14, 2008 2:09 pm ]
Título:  caminhar no anim8or

:D é que eu to com o anim8or aqui ,
+ quando eu vou fazer uma animação sai muito sinistra!! rsrsrsrrs
é tipo um cara andano parece uma galinha distroncada XD
to meio sem noção de espaço e tempo
opiniões?

Autor:  Eric Draven [ Seg Abr 14, 2008 7:19 pm ]
Título: 

Estude os princípios da animação.

Autor:  matheusnj [ Ter Abr 15, 2008 8:44 am ]
Título: 

onde eu acho?

Autor:  Eric Draven [ Ter Abr 15, 2008 12:34 pm ]
Título: 

www.google.com.br

Autor:  matheusnj [ Ter Abr 15, 2008 2:27 pm ]
Título: 

certo!!!
e como eu faço para por a camera na posisão adequada?
eu quero que a camera pegue o personagem de frente,depois de costa tipo dá um 360° na camera , mais com o personagem andando

Autor:  jefersondaniel [ Sáb Abr 19, 2008 11:12 pm ]
Título:  Camera

Vc usa os numeros 1,2,3,4,5,6,7,8,9 para mudar a camera.
Ex: precione a tecla 8 e vc verá de cima. e 2 vc verá de baixo.

Autor:  matheusnj [ Ter Abr 22, 2008 10:02 am ]
Título: 

vo tentá!
e pra por terreno ?
eu fiz um personagem mas eu queria por um terreno pra ele não ficar voando no espaço :D
e um plano de fundo seria legal de aprender!!!

Autor:  jefersondaniel [ Ter Abr 22, 2008 1:45 pm ]
Título: 

Ai ñ é mas uma animação ai é uma cena. No síte do Anim8or http://www.anim8or.com tem um tutorial em português

Autor:  matheusnj [ Ter Mai 06, 2008 1:43 pm ]
Título: 

ja fui !!!!!!
é bom
alguem tem mais ideias de animações por ele?
sites recomendados com videos e tutos?
opiniões?
:D :D :D

Autor:  Krlloz [ Seg Jun 23, 2008 2:08 pm ]
Título: 

oi,

no outro tópico q vc escreveu do anim8or eu falei sobre um cubo, que vc pode girar a camera q ela vai ficar olhando só p/ um lugar

se vc quiser montar um cenário, vc tem várias opçãoes:
vc pode montar um terreno como mostra aki no gamedev ( modelando terreno)
p/ a visão horizontal, vc pode pegar uma imagem e montar um novo cubo, cuja o qual só tenha a altura e largura, ma naum tenha profundidade e colokr a imagem lá (só em um canto p/ naum entorta-la)
eu até tinha feito uma animação assim

Autor:  matheusnj [ Ter Jun 24, 2008 8:16 am ]
Título: 

brigado pela dica!!!
mais uma pra minha coleção
hauhauahau

brigado!!

Autor:  Krlloz [ Sáb Jun 28, 2008 9:42 am ]
Título: 

Descobri o nome do cubo :wink:


o nome dele é.........

Target!!!

Um alvo é um ponto modelo de referência. Você os usa como pontos de interesse para a câmera seguir, ou como um pai de um grupo de objetos que você quer se mover. São inteiramente animáveis, e não aparecem na cena final. Você adiciona um alvo com o item de menu Build->AddTarget.

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