Fursan al-Aqsa® Trailer oficial de Lançamento + Accolades
Finalmente, depois de muitos anos de dedicação e trabalho duro, também muitas noites sem dormir, Fursan al-Aqsa, o jogo completo, já está disponível!
Resistir à ocupação sionista NÃO é terrorismo!
https://youtu.be/zB2uSRScxikAqui está o trailer original no formato MP4 Full HD 1080p 60fps:
https://mega.nz/file/dktBFB4Q#4qpZm_t0F ... cSDdryGC9EFursan al-Aqsa® é um jogo de ação que aborda o conflito Israel x Palestina de uma perspectiva palestina, quebrando o clichê de retratar árabes como terroristas. Você jogará em missões pela Palestina com muitos objetivos a cumprir, batalhas épicas, armas poderosas, veículos para dirigir e muito mais.

Disponível agora no Steam (versão para PC):
https://store.steampowered.com/app/1714 ... sa_Mosque/E na plataforma Gamejolt (versões de PS3 e Xbox360):
https://gamejolt.com/games/fursan-al-aq ... que/573682Obs: A versão de console deste jogo é um Homebrew App, o que significa que só roda em Consoles Hackeados (PS3 CFW/HEN, Xbox360 RGH/JTAG). E ainda que o conteúdo seja o mesmo (Campanha + Multiplayer), as versões PS3 e Xbox360 de Fursan al-Aqsa são inferiores à versão PC, em termos de gráficos e desempenho. Também a versão para consoles, especialmente a versão PS3 de Fursan al-Aqsa sofre de sobrecarga de memória, o que às vezes causa falta de texturas e objetos invisíveis (problemas de renderização), as vezes algumas texturas ficam muito borradas, etc. Além disso, em ambos os consoles, devido a um problema ao acessar o sistema de arquivos do disco rígido do console para gravar os dados salvos, tive que fazer todas as missões desbloqueadas por padrão, mas se você jogar da Missão 1 o jogo te levará para a Missão 2, Missão 3 , Missão 4 e assim por diante. Então isso significa que eu tentei o meu melhor, e mesmo com esses pequenos bugs, você pode jogar o jogo e aproveitar a experiência no PS3 e Xbox360. Eu estou orgulhoso desse feito, e tenho certeza de que, apesar das falhas, mas Fursan al-Aqsa é o mais avançado jogo homebrew já desenvolvido para o PS3 e XBOX360.
Agradeço a galera por todos esses anos acompanhando meu projeto, interagindo comigo, me dando uma força, e especialmente por jogar a demo do meu jogo lançada no ano passado no Steam, e me dar o feedback. Graças a vocês, jogadores e apoiadores do Fursan al-Aqsa, consegui tornar este jogo ainda melhor que a Demo, corrigindo muitos bugs e falhas, polindo o jogo para torná-lo um dos melhores Jogos Indie de 2022!
Espero que voces gostem do jogo completo e, por favor, escrevam um pequeno comentário do usuário do Steam, porque isso é muito importante para ajudar meu jogo a crescer na plataforma Steam.
Minhas últimas palavras são um pedido sincero de ajuda. Como vocês já sabem, estou trabalhando sozinho neste jogo, sem nenhuma ajuda financeira, ou publisher. Eu financiei este projeto com meu trampo de Web Designer. Mas por causa do coronga virus, perdi o meu trabalho de Web Design, e agora tenho neste jogo, Fursan al-Aqsa, uma esperança de uma nova fonte de renda pro leite ninho da minha filhota kkkkkkkkkk. Então, por favor, dá uma força aí pessoal, comprem o meu jogo. Cada cópia vendida ajuda d++++++.
Referente ao tamanho do jogo
O tamanho do download deste jogo é de 9,8 GB. Após a instalação, ele cresce para 18,71 GB, porque este jogo tem suporte a mods e todos os assets do jogo são descriptografados. Mas dá para liberar 3 GB se excluir essas 2 pastas e os arquivos dentro delas:
FursanAqsaGame\UDKGame\Movies\Story
FursanAqsaGame\UDKGame\Soundtrack
Na primeira pasta estão os Vídeos de História no formato MP4 HD, para todos os idiomas. Eu coloquei dentro da pasta do jogo para não precisar ir até o YouTube para assistir aos vídeos da história do jogo. A segunda pasta contém a trilha sonora do jogo em formato wav, porque muitos jogadores me pediram isso.
Obs: Por causa do suporte a mods, na primeira vez que você rodar o jogo, ele pedirá para fazer o rebuild dos scripts do jogo. Basta clicar em 'Yes' e depois que o rebuild finalizar, rode o jogo novamente.

Lista de Melhorias
* Melhoria na iluminação geral do jogo com um efeito de pós-processamento HDR;
* 9 Missões de Campanha (incluindo tutorial) com diferentes ambientes que vão desde Mapas Abertos, Escritórios, Ambiente Urbano, Bunkers, Acampamentos Militares e assim por diante;
* Jogabilidade variada de stealth, estratégia, combate aberto, missões de condução de veículos, etc;
* Muitos mapas multiplayer;
* Localização completa para o inglês, chinês simplificado, português do brasil e árabe;
* Um launcher externo com um menu completo de opções e configurações;
* Configuração de gráficos;
* Rebind de algumas teclas;
* Adicionado suporte para Oclusão de Ambiente;
* Adicionado suporte para Motion Blur;
* Adicionado suporte para Bloom;
* Adicionado suporte para DirectX 9 MSAA - Multi Sampling Anti-Aliasing até 4x;
* Adicionado suporte ao DirectX 9 Anisotropy Texture-Filtering até 6x;
* Adicionado controle completo sobre o volume de música e SFX;
* Menu de seleção de FOV;
* Selecione a mira entre Toggle e Hold;
* IA aprimorada;
* Sionistas às vezes cometem suicídio aleatoriamente;
* Os knife kills são mais precisos;
* O bullet time está aprimorado;
* Diminuí os muzzleflashes das armas;
* Física de projétil melhorada para todas as armas;
* Animação de iron sights para todas as armas no modo primeira pessoa;
* Corrigido um dos piores bugs do game, as armas não atiravam nos inimigos sempre que o jogador estava encostado em uma parede;
* Sistema de desbloqueio de missões;
* Missão de treinamento atualizada;
* Adicionado Modo Performance para PCs muito antigos que não rodam muito bem jogos 3D;
* Vídeos originais em MP4 da história do jogo para assistir diretamente no seu PC, para que você possa pausar e ler melhor o texto;
* Trilha sonora do jogo;
* Conquistas do Steam em breve;
* Modo Challenges em breve;
* 3 Novas Missões da Campanha em breve;