A comunidade brasileira de desenvolvimento e programação de jogos.
Bem-vindo: Qua Dez 02, 2020 9:52 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Cosmos Online
MensagemEnviado: Seg Jan 15, 2007 11:48 pm 
Membro novo

Este tópico é para os comentários do projeto Cosmos Online.

E aproveito para solicitar apoio, pois preciso de muita ajuda na parte do Game Designer, Arte Gráfica, Modelagem e Animações.

Caso acredite no projeto, entre em contato comigo - email: evandro.levi@gmail.com

Estou aberto a sugestões e críticas, desde que sejam construtivas :wink:

Valewz !!

Título:
MensagemEnviado: Ter Jan 16, 2007 11:49 am 
Site Admin

Qual sua area? programação? como está o projeto?

Imagem

Título:
MensagemEnviado: Ter Jan 16, 2007 8:05 pm 
Membro novo

Então, é como eu escrevi na descrição do projeto, minha área é de programação, banco de dados e gerenciamento, fora isso, sou uma total negação!! :P

O projeto já é uma idéia um pouco antiga, mas que por falta de motivação, havia parado apenas na parte dos estudos do game, das raças, mesmo assim não foi para frente a idéia naquela época.

Mas agora espero que seja um pouco diferente, espero que haja motivação e comentário de quem puder, porque eu vejo que a maioria dos projetos são frustrados pela falta destes dois fatores, nem sempre é pela falta de conhecimento ou recursos.

Conhecimento posso dizer que tenho um grau suficiente para criar alguma coisinha, porque já estudo games desde 2002, mas por muito azar, todas as pessoas que se juntaram comigo neste longo tempo, sempre desistiam ou havia alguma coisa que não me agradava na equipe.

Desde vez, quero tentar fazer algo diferente, eu vou iniciar o projeto e tentar mostrar aos poucos para a galera, e quem for se interessando, pode entrar em contato para fazer parte da equipe ou só contribuir com algo.

E sobre o projeto em específico, está bem no começo, estou inicialmente montando a arquitetura do game, como funcionará as partes de intro, cg, menu e o game, basicamente isso.

O meu maior problema no momento é ter um modelo 3D e até terreno para usar no game, estou tentando me virar com os modelos e o terreno do próprio Ogre3D, por enquanto está andando. ^^

Aproveitando a oportunidade, alguém sabe de um programa para gerar vídeo a partir do que está sendo exibido numa determinada janela, no caso, para eu fazer um video de cada progresso do game para vocês :wink: eu já usei o Fraps, mas a versão demo apenas grava 30 segundos, gostaria de algo sem limitação. Quem souber, dá um toque por favor!!

Por enquanto é isso ^^

EDIT: Para quem quiser ver o site do projeto aqui na Gamedev Brasil é este link http://www.gamedev-br.net/cosmosonline/

Valewz!!

Título: HIHIH
MensagemEnviado: Sex Abr 26, 2019 9:05 am 
Membro novo

Tenho o prazer de ver que nossa geração jovem está pensando nos dias de hoje. Bem, venda de tcc prontos bom para eles escolherem o campo desejado como futuro. Se você quer ser designer gráfico, então é totalmente até você fazer esforços para lutar um dia você será um designer gráfico.

Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas