TROQUEI O LINK DO JOGO, AGORA È WEBGL.
Estou desenvolvendo um jogo em casa e queria a opinião e a avaliação de vocês, para me ajudar no desenvolvimento do mesmo.
O jogo é de cartas, onde o jogador escolhe uma taverna para representar, cada uma das tavernas tem seu baralho de cartas único, e alguns status diferentes das outras como:
Vida - Vida do jogador
Mana - Usada para usar as cartas
Vida Regen - cada inicio de turno se ganha esse valor na vida
Mana Regen - cada inicio de turno se ganha esse valor na mana
Dano Físico - O dano da carta de dano tem adicionado a porcentagem indicada
Dano Magico- O dano da carta de dano tem adicionado a porcentagem indicada
Defesa Física - Tem o dano físico reduzido na portagem indicada
Defesa magica- Tem o dano magico reduzido na porcentagem indicada
Depois de escolher uma taverna para representar, o jogador escolhe uma outra para enfrentar, cada uma conta com três inimigos cada a serem derrotados pelo jogador, onde cada um tem um baralho equivalente a taverna e status também.
Durante o jogo cada jogador começa com cinco cartas na mão, a cada turno o jogador descarta toda mão e ganha cinco cartas novas, as cartas não são retirada do baralho ou serem compradas, o baralho se mantém sempre igual com as dez cartas, então sempre se tem 1/10 de ganhar alguma carta.
Cada turno dura 10 segundos e cada jogador tem 3 jogadas por turno.
O jogo ainda esta em desenvolvimento, a ideia é um jogo online 1x1 com ranks para nivelar o jogo. Isso seria um esboço de como seria o jogo.
Segue o link do jogo:
https://simmer.io/@XicoIzquierdo/black-tavernSegue também um formulário com algumas perguntas sobre o jogo:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIp ... Q/viewformQualquer ajuda é bem vinda para arte, código qualquer coisa.