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OpenGL portview com problemas
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Autor:  ChaosMaker [ Ter Mai 22, 2012 6:05 pm ]
Título:  OpenGL portview com problemas

Olá
estou com sério problemas com a portview do opengl, creio que esse seja o erro.
eu estou usando esse code para criar a portview

Código:
glViewport(0,0,640,480);
glMatrixMode(GL_PROJECTION);
glLoadIdentity();
glOrtho(0.0f,640,480,0.0f,0.0f,1.0f);


e usando esse code para desenhar um triangulo

Código:
glBegin(GL_TRIANGLES)
glVertex2f(mouse_x,mouse_y);
glVertex2f(1.0f,1.0f);
glVertex2f(320.0f,470.0f);
glEnd();


e o resultado é esse
Imagem
se vocês olharem bem, a ponta glVertex2f(1.0f,1.0f);
n esta na posição certa da janela, esta muito para tras, era para ficar 1px a 1px da borda da janela.


n sei se fui bem claro, mas eu queria algo assim

Imagem

conseguiram entender?

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