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Autor Mensagem
 Título: PyEngine - Python Game Engine
MensagemEnviado: Seg Mai 09, 2011 11:54 am 
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Registrado em: Qua Jan 05, 2011 2:50 pm
Mensagens: 2
Modulo importado para python,com todos os recursos nescessarios para a criação de jogos,ou seja não terá interface,mais seu usso será bastante simplificado:
Nome: PyEngine
Integrantes:
Só eu

Descrição e Caracteristicas:
Modulo para python,que trazerá todo o nescessario para a criação de jogos,incluindo fisica,shaders,loaders e etc...,e varias funções logicas usando PyGame e PyOpenGL...
Modulos Usados:
PyOpenGL
PyODE
PyGame
PIL
NumPy
Py2exe (na versão final,terá um modulo que usará o Py2exe para compilar seus jogos)
Quando o alpha 1 estiver pronto será nescessario,todos esses modulos para rodar...
Objetivos:
Fazer uma engine,em python com todo o nescessario para fazer um jogo,e mtas funções extras,para o msm,com o objetivo principal de estudos,e aprendizado.
Algumas imagens:
Primeira implementação:
Imagem
Implementação dos comandos para gerenciamento e criação de janelas:
Imagem
Carregador de .obj,e carregador de texturas:
Imagem


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MensagemEnviado: Seg Mai 09, 2011 12:01 pm 
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Membro novo

Registrado em: Qua Jan 05, 2011 2:50 pm
Mensagens: 2
Exemplos de codigo:
Para carregar .obj:
Código:
import PyEngine.Loaders
PyEngine.Loaders.obj['Monkey.obj,swapyz=True']

Comandos para gerenciamento de janelas:
Código:
import PyEngine
Window = PyEngine.Window()
Window.init()
Window.setSize(800,500)
Window.setName('Minha Janela')
Window.setIcon('sol.ico')

#Função para janelas fullscreen:
Código:
Window.FullScreen()

Codigos para primitivas:
Código:
import PyEngine:
Primitives = PyEngine.Primitives()
Primitives.OBCube()

existe outros varios de primitivas mais é só OBPlane não é presciso eu postar todos...
Existe tbém os comandos:
Código:
Object.Position(X,Y,Z)
Object.Color(R,G,B)

esses são os comandos até agora,não é mta coisa,pois comecei a 4 dias esse projeto...


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