A comunidade brasileira de desenvolvimento e programação de jogos.
Bem-vindo: Sáb Jan 23, 2021 11:54 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 
Autor Mensagem
 Título: Utilizando a engine jPCT com Java
MensagemEnviado: Qui Dez 07, 2006 6:52 pm 
Offline
Membro avançado
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jan 12, 2006 7:30 pm
Mensagens: 434
Localização: irc.voidzero.com - #gamedev
Para quem quer aprender mais sobre a utilização da engine jPCT com Java, aqui estão alguns exemplos.

O que é jPCT?
Citação:
jPCT is a solution for browser based games and applications as well as for OpenGL accelerated ones. It offers a software (Java 1.1 compatible, will work even on the MS-VM) and a hardware renderer (Java 1.4 or higher required). It integrates nicely into Swing/AWT but may also render into a native OpenGL window.

jPCT has been developed with ease of use and small size in mind. The API's jar-file is only around 160KB in size.

jPCT can be used free of charge for private and commercial games and applications.


Site:
http://www.jpct.net/


Exemplos:

game engine 3D em Java (JPCT)

rodando um cubo com o JPCT

criando um espelho usando JPCT

_________________
The best performance improvement is the transition from the nonworking state to the working state.
~J. Osterhout


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB