A comunidade brasileira de desenvolvimento e programação de jogos.
Bem-vindo: Sáb Out 24, 2020 10:55 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Reaproveitamento de Rigging p/ animação
MensagemEnviado: Qui Out 09, 2014 5:37 pm 
Offline
Membro novo

Registrado em: Qua Out 08, 2014 10:18 pm
Mensagens: 1
Olá, após fazer o rigging de um personagem, existe algum modo que eu posso fazer para reutilizar os bones dele e sua animação e aplicar em outro modelo? Sei que a seção é sobre Modelagem Blender, mas acredito que só tenha este lugar referente ao Blender.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Reaproveitamento de Rigging p/ animação
MensagemEnviado: Qui Mar 05, 2015 10:51 pm 
Offline
Membro avançado
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Out 20, 2008 4:13 pm
Mensagens: 302
Localização: Curitiba / PR
Sim, file -> append -> seu arquivo -> object -> armature

_________________
Mauricio Cunha
http://www.mcunha98.com
mcunha98@gmail.com


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB