A comunidade brasileira de desenvolvimento e programação de jogos.
Bem-vindo: Qua Out 28, 2020 7:57 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 
Autor Mensagem
 Título: Mouse na Game Engine - Animação com mascaras é possivel?
MensagemEnviado: Dom Set 12, 2010 11:14 am 
Membro novo

Olá, sou novo no forum, me chamo Petri, estou fazendo uma apresentação em Blender para meu TCC.
Gostaria de saber se é possível fazer animação com mascaras como se faz no Flash MX? Eu não encontro nenhum tutorial.
E estou tentando usar o mouse e alterar entre a seta do mouse e a "luva ou mãozinha" quando é possível clicar em um objeto, eu tentei aqui mas algo ainda sai errado, o meu ponteiro esta mexendo agora, mas o mouse fica gigante, já foi mudada a câmera para ortografic e escalonei indo no edite e apertando s depois voltei ao objet mode para apertar P e a seta fica gigante. O que estou fazendo errado? Outra coisa é que quando o mouse vai para cima do quadrado menor ele não muda a forma para Luva. E também era para ele girar só quando apertasse o quadrado, agora se eu apertar no outro quadrado grande que é o fundo ele também gira, o que esta errado? Alguém pode me dar uma ajuda? Meu arquivo esta neste link http://www.blender.com.br/images/fbfile ... 11-2.blend e o arquivo que usei como exemplo é este www.easy-share.com/1909960161/cursorcustomisado! Espero que alguém possa me dar uma ajuda ^^ Obrigado pela atenção.
Obs. Não encontrei um tópico sobre Blender Game Engine, então postei aqui que é a única categoria com o pessoal do Blender =]

Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas