A comunidade brasileira de desenvolvimento e programação de jogos.
Bem-vindo: Qui Dez 03, 2020 11:40 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: CURVAS BEZIER/NURBS
MensagemEnviado: Seg Ago 18, 2008 10:55 pm 
Offline
Membro novo

Registrado em: Seg Ago 18, 2008 10:50 pm
Mensagens: 1
boa noite. Alguem sabe porque e que quando se utiliza este tipo de curvas e depois se converte em malha, a mesma fica com diversos planos sobrepostos, em que ao aplicar o subsurf a malha fica irregular. ???


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: É verdade
MensagemEnviado: Ter Ago 19, 2008 4:12 pm 
Offline
Membro júnior
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Nov 22, 2005 10:11 am
Mensagens: 35
É, o blender tem isso! Mas se você quer fazer curvas perfeitas e utilizar em games terá problemas para leitura dos meshs, pois ficam muito extensos. Geralmente se utiliza modelos low poly...

Além disso existem outras técnicas para modelar, como partir de um primitivo, box modelling entre outras.

Agora, uma dica com relação a preenchimento estranho de mesh é você normalizar os vérticas para dentro ou para fora: ctrl + N (outside) e ctrl+shift+N (inside) - se não me engano.

Espero ter ajudado.
Abraço

_________________
Conheça o Futeba
http://www.gamedev-br.net/futeba/
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB