A comunidade brasileira de desenvolvimento e programação de jogos.
Bem-vindo: Sáb Out 24, 2020 11:59 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Por favor alguem posta 1 ajuda pelo menos?
MensagemEnviado: Qui Abr 10, 2008 6:08 pm 
Membro novo

Duvida...max ou blender? sei que os dois fazem as mesmas coisas...um eh free outro nao.......mas queria que alguem me ajudasse com duvidas que ainda ngm me respondeu por favor.

Não sei oque estudar. Blender o max. No max tenho medo pq e carissimo o serial e mesmo q exista um crack ou um max para estudo eu nao vou consiguir expor meus trabalhos. Ja com o blender nao.
AGORA ja minha duiva com o blender eh se eu posso exportar meus modelos para todas as bilbiotecas que tratam desses modelos 3D.
Pq tenho medo de estudar blender e mais pra frente nao consiguir assimila-lo a outros programas. Ja por outro lado tenho medo de estudar o max e nao poder publicar meus trabalhos tão rapido quanto o max.
Agora eu reformulei melhor a minha pergunta por favor 1 post de ajuda? hahaa vlw galera.

Título:
MensagemEnviado: Qui Abr 10, 2008 8:28 pm 
Membro intermediário

Nossa, quanto medo! hehehe
Cara, os dois são muito bons. O Max tem mais integração com engines de games, pois existem trocentos exportadores para ele, mas pode ser que para a engine que você queira trabalhar existe um exportador perfeito pro Blender. Vai saber...

Mas o que manda é o que você se sente melhor. Brique com os dois, faça uns tutoriais, e aquele que te agradar mais você cai dentro! Não tenha medo. Se tiver de mudar mais adiante, muito do que você já aprendeu vai servir no outro programa.

[marketing]Se não se sentir muito bem em nenhum, vá para o Lightwave 3D, que pra mim é o mais gostoso de trabalhar.[/marketing]

Título:
MensagemEnviado: Sex Abr 11, 2008 3:08 pm 
Membro intermediário

Eric Draven escreveu:
Nossa, quanto medo! hehehe
Cara, os dois são muito bons. O Max tem mais integração com engines de games, pois existem trocentos exportadores para ele, mas pode ser que para a engine que você queira trabalhar existe um exportador perfeito pro Blender. Vai saber...

Isto nem é assim tão importante, visto que o blender exporta para uma carrada de formatos. :wink:
(Até, é muito pouco aconcelhavel usar modelos .blend em jogos, visto que estes estão cheios de informação desndecessária)

Imagem
http://project557.blogspot.com

Título:
MensagemEnviado: Seg Abr 14, 2008 8:42 am 
Membro intermediário

cara eu tambem tava com essa duvida
acredito que o 3 d max é melhor pra aprender o blender tem muitas opções que dão um curto circuito na cabeça
mas como dizem "uns gosta dos olhos e já outros da remela" hehe!!!!!!!
o que te facilitar é o melhor pra vc
tô certo?XD

Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas