A comunidade brasileira de desenvolvimento e programação de jogos.
Bem-vindo: Sáb Out 24, 2020 11:59 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Por favor alguem posta 1 ajuda pelo menos?
MensagemEnviado: Qui Abr 10, 2008 6:08 pm 
Offline
Membro novo

Registrado em: Sex Mar 28, 2008 9:46 pm
Mensagens: 6
Localização: São Paulo SP
Duvida...max ou blender? sei que os dois fazem as mesmas coisas...um eh free outro nao.......mas queria que alguem me ajudasse com duvidas que ainda ngm me respondeu por favor.

Não sei oque estudar. Blender o max. No max tenho medo pq e carissimo o serial e mesmo q exista um crack ou um max para estudo eu nao vou consiguir expor meus trabalhos. Ja com o blender nao.
AGORA ja minha duiva com o blender eh se eu posso exportar meus modelos para todas as bilbiotecas que tratam desses modelos 3D.
Pq tenho medo de estudar blender e mais pra frente nao consiguir assimila-lo a outros programas. Ja por outro lado tenho medo de estudar o max e nao poder publicar meus trabalhos tão rapido quanto o max.
Agora eu reformulei melhor a minha pergunta por favor 1 post de ajuda? hahaa vlw galera.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Qui Abr 10, 2008 8:28 pm 
Offline
Membro intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Jul 03, 2007 11:14 am
Mensagens: 87
Localização: Campinas - SP
Nossa, quanto medo! hehehe
Cara, os dois são muito bons. O Max tem mais integração com engines de games, pois existem trocentos exportadores para ele, mas pode ser que para a engine que você queira trabalhar existe um exportador perfeito pro Blender. Vai saber...

Mas o que manda é o que você se sente melhor. Brique com os dois, faça uns tutoriais, e aquele que te agradar mais você cai dentro! Não tenha medo. Se tiver de mudar mais adiante, muito do que você já aprendeu vai servir no outro programa.

[marketing]Se não se sentir muito bem em nenhum, vá para o Lightwave 3D, que pra mim é o mais gostoso de trabalhar.[/marketing]

_________________
Imagem
"Quoth the raven: nevermore"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Sex Abr 11, 2008 3:08 pm 
Offline
Membro intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Abr 16, 2007 5:56 pm
Mensagens: 86
Localização: Portugal
Eric Draven escreveu:
Nossa, quanto medo! hehehe
Cara, os dois são muito bons. O Max tem mais integração com engines de games, pois existem trocentos exportadores para ele, mas pode ser que para a engine que você queira trabalhar existe um exportador perfeito pro Blender. Vai saber...


Isto nem é assim tão importante, visto que o blender exporta para uma carrada de formatos. :wink:
(Até, é muito pouco aconcelhavel usar modelos .blend em jogos, visto que estes estão cheios de informação desndecessária)

_________________
Eu sou português.
Se não entenderem alguma coisa digam (não sei muito bem quais são as palavras diferentes entre as duas línguas).

Imagem
http://project557.blogspot.com


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Seg Abr 14, 2008 8:42 am 
Offline
Membro intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Mar 25, 2008 9:59 am
Mensagens: 113
cara eu tambem tava com essa duvida
acredito que o 3 d max é melhor pra aprender o blender tem muitas opções que dão um curto circuito na cabeça
mas como dizem "uns gosta dos olhos e já outros da remela" hehe!!!!!!!
o que te facilitar é o melhor pra vc
tô certo?XD


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB