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 Título: Problema ao importar animação do Blender com rig para Unity.
MensagemEnviado: Sex Ago 09, 2019 12:17 am 
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Registrado em: Sex Ago 09, 2019 12:05 am
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Boa noite a todos! Estou com um problema noob, eu suponho, e agradeceria a ajuda de vocês. Então, quando eu exporto meu modelo do Blender para o Unity 3D, tudo bem, ele aparece e, aparentemente, as três animações que eu fiz (braços abertos, pernas abertas e respiração) estão lá. Eu usei o "metarig" para fazer o modelo abrindo os braços, e abrindo as pernas, e eles ocorrem normalmente quando eu pressiono o play na janela de pré-visualização, mas na animação da respiração eu usei o "rig", não o "metarig" . Então, a animação que eu usei o rig no Blender, não acontece no Unity (até aparece um ponto azul se movendo como se estivesse tocando a animação, mas o modelo não se move). Então eu gostaria de saber se vocês já passaram por esse problema: Os movimentos de animação com "metarig" funcionam normalmente na Unity, mas com o "rig", fica congelado. Alguém saberia como resolver? Obrigado mesmo!


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