
A comunidade brasileira de desenvolvimento e programação de jogos. |

|
|
| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
| Hanza-Ru Membro novo
 | | Registrado em: Terça-Feira, 2 de Fevereiro de 2010 | | Mensagens: 12 | |
|
Enviada: Ter Fev 02, 2010 9:14 pm Assunto: TGA Game - Torneio Galático de Artes da Luta |
|
|
Olá a todos, meu nome é John Willy, conhecido em varias comunidades como Hanza-Ru.
Estarei fazendo parte deste fórum, e divulgando o processo de produção de um jogo que iniciado em meados de dezembro do ano passado.
Resumo da Historia:
| Citação: |
"Século XIV. Terra. Os humanos são atacados por 'demônios' assim dito a igreja. As lutas aconteciam em campos , cidades, onde quer que os 'demônios' estivessem.
Bom , na verdade houve um engano nesta historia. Não são demônios, são alienígenas. Isso foi o que Koris Koskovkic descobriu depois de os padres traduzirem alguns documentos que conseguiu durante a luta. e mais. muito mais. o espaço está cheio de criaturas inteligentes. Dentre tantas informações novas, uma solução: Um torneio , realizado a cada 3 anos, para definir o melhor estilo de luta das Galáxias e o premio, O titulo Universal de Mestre do Estilo. mas ele estava interessado em outro prêmio. A ordem Suprema. uma ordem infinitamente poderosa que é valida para todos os povos , nações , mundos, e universos. E esse premio vai para aquele chegar ao topo: o mestre do estilo." |
[size=9]Exibindo o video do GamePlay, uma partida completa em 1 dos 3 modos ( 100% funcionando) entre personagens iguais , 2 "Beatriz", outra personagem que vocês verá 100% funcionando.
No Youtube:http://www.youtube.com/watch?v=S5CsHFiuNQc
No Vimeo: http://www.vimeo.com/9119336
Status:
Menus -(40%)(Esqueleto Completo, Design 30%)
Gameplay - Geral (100%)
Cenarios - 1/5 (20%)
Caracters - 1/4 (25%)
Video de Entrada - (0%) Ainda não começado.
Pontos Positivos:
1. Possivel de 4 Jogadores ( EM joysticks)
2. Compativel com VideoCards de médio custo (7200gt testado)
3. Intenso e Divertido
4. Abre as portas para jogos mais e mais complexos na BGE.
5. Sob licença Creative Commons 3.0 - No Derivations
Pontos Negativos:
1. 4 Players = 4 Controles. (è preciso 4 controles para jogar extraindo o maximo de diversão)
2. Falta de AI Players. ( Por falta de Tempo, o AI não será adicionado.)
Lançamento: Previsto para 26 de Fevereiro.
Bye! o/
IronTree Games , por Intermédio de Hanza-Ru.
(Deixe sua Opinião!) |
|
| Voltar ao Topo |
|
 |
| Hanza-Ru Membro novo
 | | Registrado em: Terça-Feira, 2 de Fevereiro de 2010 | | Mensagens: 12 | |
|
Enviada: Sáb Fev 06, 2010 9:18 pm Assunto: Update (+2%) |
|
|
Olá , passando para atualizar.
Kakapumara, 90% em funcionamento, faltando apenas os sons.
Iniciando o personagem Rav, 3º dos 4.
Disponibilizando a imagen do Rav Abaixo junto com infos:
Até aproxima o/
By Hanza-Ru. |
|
| Voltar ao Topo |
|
 |
| Hanza-Ru Membro novo
 | | Registrado em: Terça-Feira, 2 de Fevereiro de 2010 | | Mensagens: 12 | |
|
Enviada: Sáb Fev 13, 2010 10:41 pm Assunto: Update (+4%) |
|
|
Olá A todos! Nós da Equipe Iron Tree Games estamos muito felizes, principamente após terminar o 3º Personagem!!!
Rav está pronto para a batalha mais esperada por todos os povos das galáxias!
Updates:
Status:
Menus -(40%)(Esqueleto Completo, Design 30%)
Gameplay - Geral (100%)
Cenarios - 1/5 (20%)
Caracters - 3/4 (75%)
Video de Entrada - (15%) Lucas David Working...
Iniciando então a modelagem de Gustav Ignes Zardievic, apelido "Giz", Um pirata espacial sem igual.
About Caracters:
Iniciando um novo ponto a ser abordado, irei a cada post , contar um pouco sobre um personagem de TGA Game. Hoje, vamos falar sobre Beatriz.
| Citação: |
Beatriz Vanderpelles
19 anos. 1,70 altura. Explosiva. Expontanea. Impulsiva. Religiosa e Devota. Forte (Excessivamente). Bela, mas Rustica. Não liga para Homens. Não admite a derrota facilmente.
Story: Beatriz nasceu em familia rica e católica, na Terra do século XIV. Criada junto ao mestre Koris Koskovic, vindo da Alemanha, que vive atualmente nas Montanhas da terras dos Vanderpelles, Beatriz tem muito apego ao mestre, tornando-se discipula de seu Estilo, o estilo "Espada do Rei", tão procurado por muitos, mas negado a tantos quantos.
Atualmente os grande reinos uniram-se contra a invasão dos "Demonios" e a familia Vanderpelles, junto com o mestre Koris Koskovic, a mando da igreja, protege a Terra desta tentativa de dominação.
Envolvimento com TGA?: infelizmente não posso divulgar como foi, pois está sendo produzido , pelo 3º integrante da equipe, Renato Thomas, um HQ que irá esclarecer todos os fatos ocorridos nesta grande batalha.
Então , fiquem imaginando ai ^^.
|
é isso pessoal, até a proxima atualização!
By Hanza-Ru (IronTree Games).
EDIT: Ah! tem imagens novas no Main do projeto![http://gamedev-br.net/TGAGame/] |
|
| Voltar ao Topo |
|
 |
| Hanza-Ru Membro novo
 | | Registrado em: Terça-Feira, 2 de Fevereiro de 2010 | | Mensagens: 12 | |
|
Enviada: Ter Fev 23, 2010 11:29 am Assunto: Atualizações |
|
|
Olá novamente!
Passando para atualizar as ultimas informações de TGA Game:
Status:
Logo - (100%)(New!!)
Menus -(45%)(Esqueleto Completo, Design 30%)
Gameplay - Geral (100%)
Cenarios - 2/5 (35%)
Caracters - 4/4 (100%)
Video de Entrada - (15%) Lucas David Working...
Estamos trabalhando vorazmente para disponibilizar o Alpha test para todos!
Dentro de alguns dias, aguarde!
Respondendo de imediato umas perguntas simples:
"Quando a versão final estiver pronta terei que baixar tudo de novo?"
RE:-Não. Criamos um sistema de Update. portanto, terá que baixar apenas os arquivos novos e substituir na pasta.
"Qual o tamanho estimado?"
RE:-O Alpha terá 140Mb + ou -. A versão final, provavelmente, terá algo em torno de 250Mb.
Bye!
by Hanza-Ru
(Imagens novas no Main!) |
|
| Voltar ao Topo |
|
 |
| Hanza-Ru Membro novo
 | | Registrado em: Terça-Feira, 2 de Fevereiro de 2010 | | Mensagens: 12 | |
|
Enviada: Dom Fev 28, 2010 10:03 pm Assunto: Alpha Game na Area!! |
|
|
Olá galera!!! Alpha Game Na Area!!!
Estou passando para liberar para todos que estavam nos acompanhando, o Alpha de TGA Game!
Como todos devem saber , um Alpha Game é um game Incompleto, mas com o Game Play 100% funcionando, faltando partes que não afetam o teste ou jogatina em geral.
A unica observação nesta versão é:
"Na Configuração dos Jogadores, não coloque 'Computadores' , pois eles não existem ainda."
Licenciado apartir da Licença "Creative Commons - No Derivations", você pode fazer o download nos seguintes links:
TGA Game Alpha (1.1) - New:
Main Link - MediaFire
Mirror - Megaupload
Enjoy!
By IronTree Games.
Editado pela última vez por Hanza-Ru em Seg Mar 01, 2010 3:46 am, num total de 3 vezes |
|
| Voltar ao Topo |
|
 |
| mcunha98 Membro intermediário
 | | Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Outubro de 2008 | | Mensagens: 138 | | Localização: Curitiba / PR |
|
Enviada: Seg Mar 01, 2010 12:18 am Assunto: |
|
|
Tentei jogar mas ele so deixar eu trocar de opcao usa W, S mas com que tecla eu dou um "play", tentei ENTER, CTRL e ALT...
nada _________________ Mauricio Cunha
http://mcunha98.wordpress.com
mcunha98@gmail.com |
|
| Voltar ao Topo |
|
 |
| Hanza-Ru Membro novo
 | | Registrado em: Terça-Feira, 2 de Fevereiro de 2010 | | Mensagens: 12 | |
|
Enviada: Seg Mar 01, 2010 2:36 am Assunto: Alpha Corrections. |
|
|
Pensei em Primeira linha que todos iriam ler o Xpadder Tutorial.pdf Nele, contem todos os controles de todos os 4 players.
O que você não teve sucesso então basicamente os controles então, mcunha.
Pode-se sim jogar no teclado,
Player1: W,A,S,D são direcionais, J,K(Quadrado)(Triangulo),L(Pulo),I(Pegar) são botões pricipais e U,O respectivamente ,(Especial - R) e (Defesa - L).
Player2: down,up,<-,-> são direcionais, numpad1,numpad2(Quadrado)(Triangulo),numpad3(Pulo),numpad5(Pegar) são botões pricipais e numpad4, numpad5 respectivamente ,(Especial - R) e (Defesa - L).
No menu, até chegar em Team , Só o Player 1 controla(L) entra e (K) sai. O que falei na hora de configurar os Players: Não coloque AI ainda, estamos trabalhando para criar um AI que possa atender a necessidade das pessoas. Se você quer testar o GamePlay , tem que ser realmente contra outra pessoa. Simplesmente:
Red: Playing
Blue: Playing
Green: Off
Yellow: Off
Na tela de seleção, você confere todos os combos e especiais(apesar de que o especial de todos é R + quadrado (no player 1, [O + J])).
Aproveitem^^. (Estou testando varios jogos. Um deles é Lucy. Após eu comento.)
Edit: Sobre os Gráficos. Não abusei de GLSL, gostaria , mas não queria pesar muito o processamento gráfico. Temos todos os normal maps, speculars, bumps, etc, mas o medo da redução drastica na velocidade de processamento é resultante para não abusarmos. Mesmo placas novas(9600gt da nvidia) ainda teve problemas ao processar o 100% gráfico do jogo, por isso, decidimos investir no gameplay e deixar o gráfico um pouco de lado.
Por ultimo. Um dia, pesamos em lançar esse game para algum Console. Pensamos mais em PSP como possivel candidato. terá algumas alterações, mas a principio este é o motivo de inspira-se em controles e o tipo de jogo rapido^^.
Editado pela última vez por Hanza-Ru em Seg Mar 01, 2010 12:31 pm, num total de 1 vez |
|
| Voltar ao Topo |
|
 |
| Hanza-Ru Membro novo
 | | Registrado em: Terça-Feira, 2 de Fevereiro de 2010 | | Mensagens: 12 | |
|
Enviada: Seg Mar 01, 2010 12:31 pm Assunto: Correção do Patch |
|
|
-Problema nos Paths de Textura.
-Explosões Iniciais e Problema com varios Golpes
Correção: (Patch 1.1 to 1.2) Mirror - MediaFire
Substitua o Arquivo GameX.blend na pasta DATA. |
|
| Voltar ao Topo |
|
 |
| mcunha98 Membro intermediário
 | | Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Outubro de 2008 | | Mensagens: 138 | | Localização: Curitiba / PR |
|
Enviada: Ter Mar 02, 2010 10:50 pm Assunto: Re: Correção do Patch |
|
|
Eh bom trabalhar em umas telas de loading...o jogo demora a carregar e ficar com uma tela preta sinceramente da uma sensacao de "sera que ta carregando mesmo"  _________________ Mauricio Cunha
http://mcunha98.wordpress.com
mcunha98@gmail.com |
|
| Voltar ao Topo |
|
 |
| Hanza-Ru Membro novo
 | | Registrado em: Terça-Feira, 2 de Fevereiro de 2010 | | Mensagens: 12 | |
|
Enviada: Qui Mar 04, 2010 1:40 am Assunto: |
|
|
@mcunha: Também não gostamos das telas de Loading (queríamos uma barra de Loading, ficaria mais interativo), mas não podemos evita-las. teríamos que ter um forte embasamento na blender game engine para mexer no código fonte e achar uma maneira de fazer uma barra de Loading. Por enquanto , vamos nos virar com o que temos ^^, =/.
Atualizações:
Novo Video GamePlay of TGA Game:
http://www.youtube.com/watch?v=nLarEQ097Lg
Download da nova Versão (1.3):
Main-Link
#Notes: Adicionado elementos visuais para melhorar a velocidade de aprendizado.
Bye!
by Hanza. |
|
| Voltar ao Topo |
|
 |
| alyssa bates Membro novo
 | | Registrado em: Domingo, 1 de Janeiro de 2006 | | Mensagens: 17 | |
|
Enviada: Seg Jul 26, 2010 3:19 pm Assunto: |
|
|
Eu assisti o video no youtube.
Gostei demais do jogo, só achei que os personagens ficam deslizando, parece que tem sabão no chão, rsrsrsrs.
Mas tá muito bom, parabéns! |
|
| Voltar ao Topo |
|
 |
| johnny.dias89 Membro júnior
 | | Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Março de 2010 | | Mensagens: 26 | | Localização: São Paulo |
|
Enviada: Ter Jul 27, 2010 10:57 am Assunto: |
|
|
Hanza-Ru, em primeiro lugar parabéns, muito bacana o jogo...
Tenho 4 perguntas....
Se os caras são aliens desenvolvidos tecnologicamente, pq não usam armas em vez de sair na porrada?
Qual linguagem de programação usou?
Qual engine usada?
O jogo tem um site?
Abração cara continue assim! _________________ Att.
Johnny Dias |
|
| Voltar ao Topo |
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído.
|
|