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 Título: Re: Jogo - Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa
MensagemEnviado: Sáb Fev 01, 2020 4:57 am 
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Fursan al-Aqsa - Inteligência Artificial dos Inimigos

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https://www.indiedb.com/games/fursan-al ... -ai-update

Este vídeo mostra a atualização da Inteligência Artificial dos Inimigos em ação, junto com um teste de um novo modo de jogo, bastante divertido: "Exploda todos eles".

Vamos detonar!

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 Título: Re: Jogo - Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa
MensagemEnviado: Dom Fev 02, 2020 2:23 am 
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Fursan al-Aqsa Dev Blog # 8 - Inteligência artificial aprimorada para inimigos

Neste artigo, discuto os detalhes técnicos de como criei vários algoritmos de IA para o meu jogo inteiramente no Kismet, a Linguagem de Programação Visual do Unreal Engine 3.

https://www.indiedb.com/games/fursan-al ... or-enemies

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 Título: Re: Jogo - Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa
MensagemEnviado: Seg Fev 03, 2020 8:59 am 
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#FursanAlaqsaGame encontra @MortalKombat!

Conseguem imaginar o que estou planejando para meu game?

Valew!

#Blood #KnifeKills #FinishHim #FlawlessVictory #Fatality

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 Título: Re: Jogo - Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa
MensagemEnviado: Qua Fev 05, 2020 12:51 pm 
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Ola pessoal! Só quero mostrar aqui algo legal que eu criei. Um contador legal de HeadShots para o Modo Operações Especiais.

A tecnologia básica por trás disso é muito simples.

Na classe UnrealScript que controla o comportamento do inimigo, criei uma variável booleana chamada HeadShot. Então, no evento TakeDamage da classe UnrealScript inimiga, criei uma pequena função para detectar qual osso do esqueleto foi atingido pelo projétil da arma (no caso dos ossos da cabeça e do pescoço).

Portanto, sempre que o projétil da arma atinge os ossos da cabeça ou do pescoço, a variável booleana HeadShot é configurada como true (inicia o código como false).

E então no Kismet, há um nó que pode ler as propriedades do objeto (variáveis). Então, simplesmente adicionei esse nó para ler o valor da variável HeadShot e, se for verdade, fiz um incremento em 1 outra variável (variável kismet), que é o contador HeadShot. Então isso significa que cada vez que o jogador atira na cabeça do inimigo. o contador do HeadShot será incrementado em um; portanto, sempre que o jogador executar 3 headhsots no inimigo, o HeadShotCounter se tornará 3.

O próximo passo é adicionar outro contador para contar o número total de inimigos no mapa. Ele começa contando todos os inimigos e os adiciona a uma lista e, em seguida, adiciona um evento (Morte Inimiga), e toda vez que isso ocorre, um inimigo será removido da lista (ObjectList). Então, sempre que essa lista ficar vazia, isso significa que matamos todos os inimigos. E depois de matar todos os inimigos, então vamos lá e verificamos o valor da variável HeadShotsCounter. Se eu quiser que o jogador realize pelo menos 10 HeadShots, preciso verificar se essa variável é> = (maior ou igual) que 10. Se sim, a missão será cumprida. Se for <(menor) que 10, a missão falhou.

É simples assim!

Valew!

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 Título: Re: Jogo - Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa
MensagemEnviado: Sáb Fev 08, 2020 4:58 pm 
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Neste pequeno vídeo, mostro alguns itens legais e personalizados que criei para o modo Multiplayer (arma, energia, armadura), no melhor estilo de Retro FPS e Jogos Clássicos como Quake e DOOM. Além disso, vocês podem ver o HUD para Multiplayer finalizado.

https://www.indiedb.com/games/fursan-al ... er-pickups

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 Título: Re: Jogo - Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa
MensagemEnviado: Sex Fev 21, 2020 6:13 pm 
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Fursan al-Aqsa Episódio 0 - Armas

Afie a sua faca, carregue a sua arma, prepare-se para a Batalha. A Guerra Santa inicia em Março de 2020.

Escolha o seu caminho rumo à Vitória ou Martírio, pois as Donzelas do Paraíso aguardam por você.

Video: http://tiny.cc/mrnbkz

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 Título: Re: Jogo - Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa
MensagemEnviado: Ter Fev 25, 2020 2:24 pm 
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Fursan al-Aqsa Dev Blog #9 - Making-Off das Armas e Física dos Projéteis

Neste artigo (em inglês), eu discuto os detalhes técnicos de como eu desenvolvi as armas do meu jogo e como eu programei a física dos projéteis utilizando a linguagem Unreal Script.

https://www.indiedb.com/games/fursan-al ... le-physics

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 Título: Re: Jogo - Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa
MensagemEnviado: Qui Mar 12, 2020 10:06 am 
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Fala galera, blz!

Eu sei que já fazem quase 2 semanas sem nenhuma atualização mas fiquem tranquilos pois eu estou trabalhando e MUITO para finalizar e lançar o primeiro episódio do meu game até o fim desse mês de Março, agora. Pelo fato de que eu publiquei sobre o meu game em trocentos forums :), os quais eu tenho que deixar sempre atualizados, por isso eu somente publico quando tenho algumas atualizações importantes.

Mas aqui no twitter (https://twitter.com/UdkUltimate) e no site IndieDB (https://www.indiedb.com/games/fursan-al ... qsa-mosque) eu sempre publico alguma screenshot, algum video curto, para mostrar no que eu estou trabalhando.

Desde minha última atualização das Armas, eu fiz basicamente 2 novas atualizações.

Eu criei uma nova classe de inimigos especialmente para o modo Knife Kills (Execução com Faca). Agora você pode se aproximar do inimigo pela retaguarda (por trás) sem ser percebido, mas se você tocar no inimigo, ou ficar por muito tempo parado atrás dele, ele vai perceber e vai meter bala em você kkk. Criei essa classe usando Unreal Scripting e Kismet (programação visual).

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Também eu recriei o sistema de Knife Kills, com novas animações para os personagens, e uma nova animação para a camera, além do efeito de Raio-X, no melhor estilo Mortal Kombat X!

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Eu estava pensando em lançar esses mapas de teste (com textura xadrez azul/branco) desde a semana passada, para as pessoas testarem o gameplay do jogo, porém, acho que eles não refletem a qualidade final do jogo e podem até prejudicar esse projeto.

Como eu disse antes, pedirei um valor muito pequeno (algo como R$ 3,99) para cada episódio, porque preciso obter algum lucro, porque minhas condições financeiras estão muito ruins no momento (no bom e claro português de pobre, estou na Pindaíba kkkkkkkkk).

Por isso eu prefiro lançar cada episódio completo, com mapas totalmente texturizados, animações, objetivos de missão e assim por diante, para fazer esse jogo valer o preço. Eu sei que mesmo por um preço pequeno como esse, as pessoas querem um produto completo, um jogo totalmente funcional, não apenas uma versão com bug do "desenvolvedor" do jogo. Espero que todos vocês entendam o motivo pelo qual adiei um pouco o lançamento deste jogo.

#FursanAlaqsaGame - Atualização do Sistema de Execuções com Faca - WIP (Trabalho em Progresso)

Agora é mais sangrento, mais cruel e mais repugnante.

Agora é mais @MortalKombat #Fatality #NoMercy #FinishHim

https://www.indiedb.com/games/fursan-al ... n-progress

Abraço pessoal!

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 Título: Re: Jogo - Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa
MensagemEnviado: Sáb Mar 28, 2020 11:19 am 
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Fala Galera, blz?

Novas atualizações aqui, espero que vocês gostem!

Fursan al-Aqsa Episódio 1 Lançamento em 10/05/2020!

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Fursan al-Aqsa Trailer - As Lâminas da Vingança

Você, Bravo Herói!

Empunhe sua faca e siga sua vingança... O Sangue dos Oprimidos clama por você...

Junte-se à Resistência!

Assista ao trailer:
https://www.indiedb.com/games/fursan-al ... ge-trailer

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Observação referente aos personagens de DOOM e Metal Gear:
Isso não é uma violação de direitos autorais, porque esses dois personagens são MODs de Skin gratuitos para o jogo Unreal Tournament 3 (versão PC e PS3) disponíveis na web há muitos anos. Eles são modelos 3D criados por GL&HF (Solid Snake) e skaa3w / skaa3z (DOOM Slayer). Vou lançar como MODs separados e gratuitos para as pessoas instalarem no jogo (eles não virão juntos com o arquivo no lançamento do jogo). O que eu fiz foi apenas ajustar os scripts do meu jogo (criei um mutador personalizado para alterar o modelo 3D do jogador) para permitir que qualquer pessoa instale QUALQUER Skin Personalizada de Personagens do UT3 (Unreal Tournament 3) e até mesmo criar suas próprias skins.

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