A comunidade brasileira de desenvolvimento e programação de jogos.
Bem-vindo: Ter Jul 16, 2019 4:20 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 
Autor Mensagem
 Título: Programador (Porto Alegre)
MensagemEnviado: Sex Abr 12, 2019 9:19 am 
Membro novo

Boa tarde, estou a procurar de um programador para uma parceria para dar continuidade a um projeto que já iniciei a pouco mais de 1 ano. Este projeto possui dois caminhos, que podem se interligar. Um jogo de luta e outro no estilo Metroidvania (qual é meu ideal). O jogo tem nome, possuo uma história, objetivo, personagens (sprites em andamento), mapa, comandos, itens e alguma coisa de cenário.

Se alguém tiver interesse, e quiser conhecer o projeto e seria legal, trocar uma ideia, mas com a ideia de tocar pra frente.

O jogo é 2D, baseado em jogos como Super Metroid, Castlevania, Black Thorne dentre outros do mesmo gênero. A ideia é bem extensa mas sujeita a alterações.

Um jogo de luta também não é descartado, também em 2D e não apenas enfrentar adversários e no final um chefão. Penso em desafios online, missões diversas, campeonatos dividido por divisões, personalização, aquisição de itens para deixar o lutador mais forte e etc.

Possuo muitas ideias, mas na hora de programar, complica. Não tenho preferência por alguma engine, mas gostei muito do Construct 2, e pelo que vi, possui muitas ferramentas interessantes para a criação.

Aceito também, conversar com algum programador, que tenha ideias também, talvez um projeto em mente e precise de alguém para ajudar, mas somente 2D.

Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas