| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
| alnun Membro intermediário
 | | Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 | | Mensagens: 74 | | Localização: São Paulo |
|
Enviada: Sex Jul 30, 2010 8:19 am Assunto: |
|
|
Incrivel! Parabens! _________________ _________________________________
Meu site com meus projetos:
http://www.alnun.com.br
 |
|
|
 |
| banzato Membro novo
 | | Registrado em: Sábado, 19 de Abril de 2008 | | Mensagens: 17 | | Localização: sao paulo |
|
|
|
 |
| banzato Membro novo
 | | Registrado em: Sábado, 19 de Abril de 2008 | | Mensagens: 17 | | Localização: sao paulo |
|
|
|
 |
| alnun Membro intermediário
 | | Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 | | Mensagens: 74 | | Localização: São Paulo |
|
Enviada: Ter Ago 17, 2010 8:00 am Assunto: |
|
|
Incrivel!!!  _________________ _________________________________
Meu site com meus projetos:
http://www.alnun.com.br
 |
|
|
 |
| banzato Membro novo
|
|
|
 |
| leohotluz Membro novo
| | Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Agosto de 2010 | | Mensagens: 2 | |
|
Enviada: Qua Ago 25, 2010 1:33 am Assunto: |
|
|
Amigo, ta incrivel, me cadastrei neste forum só pra comentar seu trabalho.
ta simplesmente incrivel. To orgulhoso de você, um brasileiro, fazendo uma coisa dessas. Foi o modelo 3d brasileiro mais detalhado que ja vi. vi outros q são reais tambem, mas não tem este nivel de detalhe e criatividade que você impôs ai. Os modelos que aparem na tv que são pra cinema, sao muito inferiores ao seu. Ja viu as CGs que aparecem na novela dos mutantes? só pra da risada de tão tosco. Deviam contratar você pra fazer akilo. Uma pergunta, Quanto tempo você levou para modelar este dragão? incluindo preparação de texturas até o término da modelagem e texturização.
Ei, to loquinho pra comprar os livros seu site sobre 3D, tem como abaixar aquele preço? |
|
|
 |
|