GameDev Brasil
A comunidade brasileira de desenvolvimento e programação de jogos.

Home - Fórum - Tutoriais - Projetos - Galeria - Contato

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   EntrarEntrar 

Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   

Pós na Área de Desenvolvimento de Jogos.

Novo Tópico   Responder Mensagem    GameDev Brasil -> Assuntos Diversos
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Raw Arkanis
Membro novo
MensagemEnviada: Dom Jul 18, 2010 7:32 pm    Assunto: Pós na Área de Desenvolvimento de Jogos. Responder com Citação

Bem, terminei a minha faculdade de Ciencia da Computação.
Estou em um dilema. Estou trabalhando com desenvolvimento de sistemas, mas não estou gostando por varios motivos: salario ruim, falta de desafios e etc. E sempre a mesma coisa, mesmo problemas, fazer telinha, fazer relatório, arrumar bug, alterar coisas no banco de dados.
Cansei. Então pensei em seguir o meu sonho de adolescencia, trabalhar com jogos.

Eu tenho pouca experiencia nessa area, mas ja dei uma fuçada aqui e acola. Eu acho que seria uma boa trabalhar com isso. Como hobbie eu me divirto bastante, trabalhando então seria muito bom.

Mas ai que ta, sera que vou conseguir sobreviver nessa area? Esse é o meu medo.

Mas tbm fico pensando, e se eu não tentar... vou ficar com remorso a minha vida inteira.

Então eu queria a opinião de vocês, principalmente de quem já trabalha na area. Vale a pena?
E se sim, onde posso fazer um pós na area?
Moro em curitiba, mas poderia me mudar pra outrasa cidades, por exemplo, são paulo.

Obrigado.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    GameDev Brasil -> Assuntos Diversos Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.