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 Título: Quem manja de Mugen?
MensagemEnviado: Qua Jul 26, 2006 8:36 pm 
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Registrado em: Seg Jan 23, 2006 11:36 am
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Ae galera!
Eu consegui construir uns esqueletos de personagens (15 no total e esqueletos de personagens quer dizer que fiz as constantes e nomes do char :( )
Mas meus maiores problemas não sao esses.

Vo explicar desde o começo:
Combinei com uns amigos do colegial de fazer um jogo de nome:

SCHOOL FIGHTER
DELTA'S AGE

em que tudo nele é uma coletânea de todas as zoeiras que nós fizemos na nossa sala. O projeto original consistia em tirar fotos de todos os kras, fazer umas montagens com desenhos específicos (por exemplo, tenho um colega cujo apelido é leitones, então o char fica a cara dele com nariz e rabo de leitão, não necessariamente o corpo dele todo é real), e os estágios iam ser únicos, kda char com o seu, 4 chars secretos que não eram da nossa sala, e professores nossos passam por trás no stage tacando itens, como em samurai shodown em que tacam frango ou bomba...

Infelizmente não da mais pra fazer os professores, porque n da mais pra tirar foto deles... Fora isso, as músicas do estágio não tavam tocando sempre, tocavam uma vez e qdo se jogava de novo sem resetar o computador já engasgava. Mas eu descobri que isso tem haver com o windows, por isso nao to tao preocupado...

Sem mais papo-furado, o problema agora é que:

Não sei como fazer para aparecer textos depois de um combate (qdo vc acaba um combate em street, last blade, street chaves ou qualquer bom jogo de luta, o char fala uma coisa para o q perdeu)

Não sei como fazer para aparecer alguem por trás no fundo do stage, mesmo que agora não sejam com os professores, queria botar outra coisa passando...

Se alguém entende disso por favor me ajude.
Se não, me indique um link legal...

_________________
Game4ever regressou. Novos desafios, novas soluções.


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MensagemEnviado: Qui Abr 17, 2008 10:03 pm 
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Registrado em: Seg Abr 14, 2008 5:23 pm
Mensagens: 118
Se o pc tá travando isso é problema do PC
E se vc que colacar o WIn usa o "[Statedef 181]" coloca assim
Código:
[Statedef 180]
type = S

[State 180, 1]
type = ChangeState
trigger1 = Time = 0
value = 181 ;este é o statedef de ganhando

;---------------------------------------------------------------------------
; State ganhandp
[Statedef 181]
type = S
ctrl = 0 ; Sempre deixe o ctrl 0 no win(1 para poder controlar 0 para ñ)
anim = 181 ;coloque aki a anim
velset = 0,0

[State 181, 1]
type = NotHitBy
trigger1 = 1
value = SCA
time = 1


para uma animação dentro do STAGE use
Código:
[BG 1] ;Pode ser BG 1 BG 2
type  = normal ; Pode ser normal ou parallax
spriteno = 10,0 ;Imagen
start = 0, 181 ;Inicio x, y
delta = .78, .75
xscale = 1, 1.75 ; escala x
trans = none ;transparencia
tile  = 0, 0 ; Para se mexer (ex: uma nuvem se movimentando)
yscalestart = 100
yscaledelta = 1.2
[/code]


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 Título: Re: Quem manja de Mugen?
MensagemEnviado: Qui Jul 11, 2019 9:32 am 
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Registrado em: Sex Jun 07, 2019 12:30 pm
Mensagens: 8
Olá! E é melhor eu recomendou agora começar a procurar um emprego, para então tornar-se mais bem sucedido! Recomendo a sua atenção para o melhor cargo: https://1xbet-pt.net , em que, pessoalmente, ele próprio constantemente jogar e ganhar um bom dinheiro! Experimente e você!


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