A comunidade brasileira de desenvolvimento e programação de jogos.
Bem-vindo: Qua Fev 26, 2020 3:16 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Quer Ganhar SKINS De CSGO De Graça? Venha Com A IDLE-EMPIRE
MensagemEnviado: Qua Fev 06, 2019 8:43 am 
Membro novo

Postado agora Olá queridos, hoje venho com uma novidade que vai animar todos os jogadores do CS-GO. O site IDLE-EMPIRE vem com um novo recurso no mercado SKY-GO skins totalmente grátis, basta se conectar à sua conta Steam, siga as regras presentes e você vai se tornar belezas de skins. Para skins, basta apontar e alterar pontos em vários sites do Skins. Para conseguir os pontos mais rápidos, finalizar tarefas, assistir a vídeos, extrair os vídeos criptografados, convidar seus amigos e se juntar aos servidores do Team Fortress 2 (Um jogo muito legal). Acesse este link de referência https://www.idle-empire.com/r/agoafk, então você já começa com os 500 pontos. The maus do seu site, são totalmente confiáveis, possuindo um bom atendimento. E para aqueles que não gostam do tema CS-GO, uma plataforma IDLE-EMPIRE também tem uma nova versão do Paypal, Fortnite, Coinbase, bem como os cartões Steam, G2A e Kinguin. Vale a pena dar uma visita ao seu site, super recomendo. IDLE-EMPIRE Uma ótima maneira de ganhar CS-GO Skins totalmente grátis.

Título: Re: Quer Ganhar SKINS De CSGO De Graça? Venha Com A IDLE-EMP
MensagemEnviado: Sex Fev 14, 2020 5:07 am 
Membro novo

para tirar, eu tenho uma awp grade safari de 0,14 cents, se eu vender ela para o site eu consigo retirar as outras skin?
Mulan Jacket

Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas