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 Título: Pergunta
MensagemEnviado: Qua Nov 07, 2018 2:09 pm 
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Registrado em: Qua Nov 07, 2018 1:50 pm
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O que a linha de comando a seguir está executando? Input.GetKey("s").

A Verifica se a tecla “s” foi pressionada;

B Atribui a tecla s para acionar tiro;

C Atribui a tecla s para receber dados;

D Atribui a tecla s um determinado valor;

E Verifica se a tecla s tem valor igual a zero;


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 Título: Re: Pergunta
MensagemEnviado: Sex Nov 09, 2018 7:09 pm 
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Registrado em: Ter Mar 14, 2006 11:44 am
Mensagens: 155
caro @Obf, se vc está falando de Unity3d a resposta mais próxima é a letra a.
porém não é exatamente "se a tecla FOI pressionada", e sim "se a tecla ESTÁ pressionada"
isso parece a mesma coisa, mas não é.

para saber se a tecla foi pressionada uma vez utilize o método Input.GetKeyDown

- Input.GetKey vai retornar true em várias verificações enquanto a tecla continuar pressionada.
- Input.GetKeyDown vai retornar true apenas na primeira verificação, depois só quando a tecla for solta e pressionada novamente.

espero que eu tenha ajudado. :)

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Ruy R.S.F.
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