A comunidade brasileira de desenvolvimento e programação de jogos.
Bem-vindo: Seg Out 16, 2017 9:22 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Hackers estragam a vontade de jogar jogo online
MensagemEnviado: Qui Ago 10, 2017 11:55 pm 
Membro novo

Eae pessoal, eu tava no you tube vendo alguns videos e me apareceu um video la, esse video falava sobre os hackers, e como eles estragam a vontade de jogar jogo online, ele diz que ta dificil jogar um jogo online de forma justa. Sinceramente eu concordo, com os modders a vontade de jogar deu uma decaida (pra mim), ainda mais agora que eu tive a minha conta do gta online rebaixada, os cara sao tao **zao que eu comecei a zoar eles, de boas e depois de algumas ameaças "eu vou zoar a tua conta", "depois que eu fechar tua psn tu vai ver", coisa de hacker chorao, um deles veio e abaixou minha conta quase -250 niveis, dá uma raiva disso, pq a gente joga com o que tem, usa pistola como se fosse uma LMG, e ainda se sente feliz, dai vem os modders com RPG infinita, vida infinita, apela um monte e na hora que morre comeca a chorar, ahh pelo amor, nao sabe jogar honestamente tem mais é que levar choque mesmo, quem quiser ver o video ta ai o link: https://youtu.be/x_n1i6bXPrU. obg pela atencao de vcs e ate mais #NAO AO HACK

Título: Re: Hackers estragam a vontade de jogar jogo online
MensagemEnviado: Sex Ago 11, 2017 3:20 pm 
Membro intermediário

chamo eles de Cheaters não hackers, mas compartilho da mesma opinião: Eles estragam o prazer de jogar honestamente.

Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas