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 Título: Resultado QUIZ
MensagemEnviado: Dom Mar 31, 2019 6:48 pm 
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Registrado em: Dom Mar 31, 2019 6:31 pm
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Galera, estou iniciando agora a arte da programação e decidir fazer um quiz, todo o jogo está funcionando, ele não tem tela de temas, é inicio, boas vindas, perguntas + respostas e o resultado, porém no resultado, não estou conseguindo somar, vocês podem ajudar?

Tela de perguntas e respostas:
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;
using System.Collections;

public class responder : MonoBehaviour {

public Text pergunta;
public Text respostaA;
public Text respostaB;
public Text respostaC;
public Text respostaD;
public Text infoRespostas;

public string[] perguntas; // armazena todas as perguntas
public string[] alternativaA;
public string[] alternativaB;
public string[] alternativaC;
public string[] alternativaD;
public string[] corretas; // armazena todas as alternativas corretas

private int idPergunta;

private float acertos;
private float questoes;
private float media;
private int notaFinal;
private int notaF;



// Use this for initialization
void Start() {
idPergunta = 0;
questoes = perguntas.Length;
pergunta.text = perguntas[idPergunta];
respostaA.text = alternativaA[idPergunta];
respostaB.text = alternativaB[idPergunta];
respostaC.text = alternativaC[idPergunta];
respostaD.text = alternativaD[idPergunta];

infoRespostas.text = (idPergunta + 1) + " de " + questoes.ToString();
}

public void respostas(string alternativa)
{
if (alternativa == "A")
{
if (alternativaA[idPergunta] == corretas[idPergunta])
{
acertos += 1;
}

// Executa o comando para resposta A
}
else if (alternativa == "B")
{
if (alternativaB[idPergunta] == corretas[idPergunta])
{
acertos += 1;
}

// Executa o comando para resposta B
}
else if (alternativa == "C")
{
if (alternativaC[idPergunta] == corretas[idPergunta])
{
acertos += 1;
}

// Executa o comando para resposta C
}
else if (alternativa == "D")
{
if (alternativaD[idPergunta] == corretas[idPergunta])
{
acertos += 1;
}

// Executa o comando para resposta D
}

proximaPergunta();
}

void proximaPergunta()
{
idPergunta += 1;

if (idPergunta <= (questoes - 1))
{
pergunta.text = perguntas[idPergunta];
respostaA.text = alternativaA[idPergunta];
respostaB.text = alternativaB[idPergunta];
respostaC.text = alternativaC[idPergunta];
respostaD.text = alternativaD[idPergunta];

infoRespostas.text = (idPergunta + 1) + " de " + questoes.ToString();
}
else
{
media = 10 + (acertos / questoes);
notaF = Mathf.RoundToInt(media);

if (notaF > PlayerPrefs.GetInt("notaF"+idPergunta.ToString()));
{

}


Application.LoadLevel("nota");
// o que fazer ao terminar as perguntas

}
}


}

Tela de Nota
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;
using System.Collections;

public class Nota : MonoBehaviour
{
private int IdTema;

public Text txtNotaF;
public Text txtInfoTema;

private int notaF;
private int acertos;

// Use this for initialization
void Start()
{
notaF = PlayerPrefs.GetInt("notaF".ToString());
acertos = PlayerPrefs.GetInt("acertos".ToString());

txtNotaF.text = notaF.ToString();
txtInfoTema.text = "Você acertou " + acertos.ToString() + " de 20 perguntas!";
if (notaF == 10) ;
}
}


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 Título: Re: Resultado QUIZ
MensagemEnviado: Seg Abr 01, 2019 3:14 pm 
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Registrado em: Ter Mar 14, 2006 11:44 am
Mensagens: 184
@thiagobrito, boa tarde,
caso o peso de cada questão seja o igual, acredito que a fórmula seria:
(nota do aluno) = (nota máxima) * (quantidade de questões corretas) / (quantidade total de questões)

portanto no seu caso ficaria:
Código:
media = 10 * (acertos / questoes)


espero ter ajudado :)

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